Imagem7
Maria Gorjão Henriques

Fundadora e CEO do Espaco Amar.
Fundadora e CEO da Consciência Sistémica em Portugal.
Mentora e Organizadora do I e II Congresso Internacional de Consciência Sistémica convencional e holística.

Chegou o momento de Unidos num só Coração, reverberarmos Amor, nos somarmos e doarmos, para que todos juntos e cada um à sua maneira, possamos contribuir para a Transformação da Consciência Humana, neste momento em que todos nós estamos a ser convocados a uma mudança de paradigma de Vida a que muitos chamam a chegada da Nova Era.

Partilhar esta Visão e materializar esta Missão com a participação de todos é uma experiência sistémica de realização que me transcende pela Alegria e pelo espírito de estar ao serviço de algo Maior que a cada dia se vai mostrando e desvendando. Sinto que todos estamos a devolver à Vida o que de melhor ela nos deu. O AMOR na sua expressão pura!

Muitas pessoas e outros voluntários tem partilhado e oferecido o melhor de si nas 5 equipas estratégicas que foram constituídas, nos Voluntários que andam no terreno, e não podia deixar de falar nos Embaixadores que todos os dias vibram em uníssono connosco nesta partilha de Amor e Missão de nos Unirmos todos num Só Coração 💖 para estarmos ao serviço da Vida e do Amor.

Nesta grande equipa somos todos Um

Maria Gorjao Henriques

Dream Team 

Esta equipa de Marketing, foi baptizada de Dream Team, por ser o núcleo duro de onde sai toda a comunicação. A energia, cumplicidade, espírito de entre-ajuda e a algeria de realização que todos sentimos a trabalhar uns com os outros, é uma experiência que nos ultrapassa a todos.

Teresa Nogueira

É uma honra e uma alegria imensurável fazer parte desta equipa!

Todos os dias aprendo imenso e contribuo para este movimento de expansão da consciência humana. É um alinhamento de Alma.

Sinto a missão do congresso como uma extensão de mim mesma, como fazendo parte de um movimento sistemico muito maior e muito mais amplo do que eu própria, e no qual, estamos verdadeiramente unidos num só coração .

Cláudia Oliveira e Silva

Costumo dizer que descobrir a Consciência Sistémica foi como um regresso a casa. Estar neste congresso, enquanto membro da equipa, é consolidar este lugar de pertença. A vontade de me dar a este evento surgiu como uma necessidade de repor o equilíbrio entre dar e receber.  Transformação é o que associo a este movimento de libertação do inconsciente, e é também aquilo que estes 3 dias prometem.

Bem Haja Maria Gorjão por esta oportunidade de crescimento e cura.  #unidosnumso💖

Daniela Miguel

Fazer parte deste movimento a partir de dentro da equipa de organização, para além de ser uma grande honra é também, uma grande aprendizagem em mim mesma! Contribuir na alquimia deste movimento, fazendo chegar a mensagem de mudança do olhar humano a um maior número de seres é um privilégio!

Susana Ramos

É uma honra fazer parte da equipa deste Congresso e dar o meu contributo no sentido de fazer chegar a sua mensagem e propósito ao maior número de pessoas possível. Mais do que aplicar capacidades técnicas, tenho desenvolvido a capacidade de ver o Mundo e o que me rodeia de forma sistémica e integrada, um olhar que alcança a unidade sempre presente na diversidade. O que nos une é infinitamente maior do que nos separa.

Patrícia Duarte Gonçalves

Um dos meus antigos desejos é hoje realidade; trabalhar com a minha arte em prol de algo maior, é uma honra enorme, é a materialização do verdadeiro sentido de trabalhar com um propósito e ao serviço do todo, integrando todos os dias o que é viver tendo em conta as leis da sistémica, mantendo sempre o fluir do amor, o equilíbrio, o pertencimento, e a hierarquia, incluindo tudo, todos, todas as nações, povos e territórios! Fazer parte deste movimento de transformação da consciência humana com esta equipa fantástica torna este movimento ainda mais especial. obrigada

Rafael Mata

Estar ao serviço de uma causa que transcende a minha propria existencia é a maior gratificação que posso sentir ao fazer parte deste movimento da transformação da consciência humana.

É uma honra e um privilegio integrar esta fantástica equipa e poder contribuir para que o olhar sistémico comece a fazer parte consciente da vida cotidiana dos seres humanos e assim, todos juntos, contribuirmos na construção da sociedade da Nova Era.

Unidos num só Coração!

Palmira Carvalho

Chama-se ressonância. É o fenómeno que induz um sistema vibratório a oscilar com maior amplitude quando sintoniza frequências com outro.
Esta avalanche interna começou com a Maria, a mentora do Congresso.
Mas nada me faria pressentir a onda gigante que se seguiu.
Sinto-me assoberbada pela ENTREGA a esta CAUSA de todos os envolvidos, UNIDOS NUM SÓ CORAÇÃO.
Organizar um Congresso que visa ELEVAR o nível energético do ser humano, a esta escala, é AMOR.
Pelos indivíduos, pelos povos, pelos continentes, pelo planeta, pelo universo.
Integrar esta CONSCIÊNCIA SISTÉMICA, é sonhar acordada!

Solange Alberto

Tem sido um privilégio trabalhar ao lado de Maria Gorjão Henriques na organização deste Congresso e fazer parte deste movimento de ampliação de Consciência Humana, com o qual estou completamente alinhada. Um trabalho de entrega, dedicação e muita aprendizagem! Não é possível mudar nada no exterior, sem que essas mudanças ocorram internamente.

Gratidão Maria por fazeres acontecer!

thumbnail_20210507_150707b

Daniela Marisa Chaves

Fazer parte deste movimento é para mim uma forma de prestar homenagem, de honrar Todos aqueles que vieram antes de mim, antes de Nós, e que nos permitiram chegar até aqui enquanto Ser Humano e Humanidade .

É estar ao Serviço, de algo que me transcende, honrando em profunda reverência, a Todos e ao Todo, tendo o privilégio e a oportunidade de me doar naquilo que de melhor Sou e que no fundo é um devolver à Humanidade tudo aquilo que me tem sido concedido ao longo dos tempos.

É estar ao Serviço, ao lado de tantas pessoas maravilhosas que integram este movimento em profunda comunhão, partilha e gratidão neste movimento de despertar e expansão da Humanidade, em que Todos Somos Unidos Num Só Coração.
Gratidão Querida Maria pela ousadia e a coragem em seguir o seu coração, por dar cor, vida e voz a este movimento que nos permite caminhar de regresso ao Nosso Centro! ❤️

Bilhete Online...
Acesso dia 2 Jul.
Acesso dia 3 Jul.
Acesso dia 4 Jul.
Selecione o bilhete online para o dia pretendido.
Bilhete Online...
Selecione o bilhete online para o dia pretendido.
2 jul.
4 jul.
3 jul.
Bilhete Presencial...
Acesso dia 2 Jul.
Acesso dia 3 Jul.
Acesso dia 4 Jul.
Selecione o bilhete presencial para o dia pretendido.
Bilhete Presencial...
Selecione o bilhete presencial para o dia pretendido.
2 jul.
3 jul.
4 jul.
Online Tickets...
Ticket for Jul. 2
Ticket for Jul. 3
Ticket for Jul. 4
Select the online ticket for the desired day.
Online Tickets...
Select your online ticket for the desired day.
4 jul.
2 jul.
2 jul.
3 jul.
Billete Online...
Acesso día 2 Jul.
Acesso día 3 Jul.
Acesso día 4 Jul.
Seleccione el billete online para el día deseado.
Billete Online...
Seleccione el billete online para el día deseado.
4 jul.
3 jul.
2 jul.
Presential Tickets...
Ticket for Jul. 2
Ticket for Jul. 3
Ticket for Jul. 4
Select the Presential Ticket for the desired day
Presential Tickets...
Select the Presential Ticket for the desired day
3 jul.
2 jul.
4 jul.
Billete Presencial...
Acesso día 2 Jul.
Acesso día 3 Jul.
Acesso día 4 Jul.
Seleccione el billete presencial para el día deseado.
Billete Presencial...
Seleccione el billete presencial para el día deseado.
2 jul.
4 jul.
3 jul.
Adquira o Boarding Pass para a Nova Era antes que fique sem lugar.