França

Jean-Guillaume Salles

Consciência Sistémica
Especialista Transpessoal

Palestras

[Dia 3]
09.00 am - 11.00 am
Theme: Consciência Sistémica (Sala 3)

BIOGRAFIA

Jean-Guillaume Salles nasceu em 13 de abril de 1971, em França.
Cientista de formação, licenciado em Geofísica, encontra o seu verdadeiro caminho: a relação de ajuda, da abordagem da interação do corpo e da consciência, através da Sofrologia Caycediana.
Vive um encontro fundamental com a Descodificação Biológica, que revoluciona a sua vida e a sua prática terapêutica. A investigação terapêutica com base nos critérios de eficácia, respeito e curiosidade, tornam-o num Professor especialista em PNL e Hipnose Ericksoniana.
Como Psico-bio-terapeuta, aborda a terapia, através da Descodificação Biológica com a psico-geneologia e ciclos biológicos memorizados, PNL e Hipnose, que são três tipos de conhecimento que permitem acessar ao funcionamento do cérebro, para criar mudanças profundas e eficazes, tanto no plano comportamental, como no biológico.
Uma visão holística da terapia, que pratica há mais de 15 anos, leva-o a construir um trabalho de síntese, que é a Terapia Holográfica de Campo (integração do funcionamento holográfico do cérebro no processo de mudança que é a terapia).
Hoje, a sua atividade divide-se em sessões de consulta, cursos de formação em Descodificação Biológica, cursos e viagens terapêuticas e monográficas enquadradas na própria escola Le Pas.Sage.
 A sua visão da terapia e desenvolvimento está resumida nesta frase:
“É hora de viver a vida que imaginou”, de Henry James.

Outro Horizonte – Outra Consciência

O papel da escola “Le Pas-Sage” é partilhar conhecimento prático e específico para melhorar a nossa vida, dia após dia, através de workshops e caminhos terapêuticos. Descobrir ferramentas para abrir a sua vidas para mais consciência, beleza, abundância e liberdade. E como os ameríndios disseram: “Ande no caminho da beleza”.

Oficinas e passeios são abertos a todos os aventureiros curiosos de consciência e todos aqueles que procuram uma maneira de viver a sua vida de acordo com sua própria essência.

WORKSHOP

DESVALORIZAÇÃO & TRANSGERACIONAL

A origem da nossa desvalorização tem muitas causas, na nossa infância e nossa adolescência, mas também há causas transgeracionais. Os eventos ligados à nossa desvalorização que podem ter ocorrido nas nossas experiências vividas são remotamente controlados por uma história transgeracional.

Os eventos que experimentamos são o conteúdo, mas o continente é a Estrutura transgeracional. O conteúdo é o vinho e o recipiente é o copo, mas se eu jogar fora o vinho e colocar água, o recipiente vai continuar a ter a mesma forma, porque estou usando o mesmo copo. O interesse de trabalhar na estrutura transgeracional é mudar o continente, o copo, para que mude a forma. Vamos ver diferentes formas de desvalorização: perfeição, impotência, desvalorização intelectual, sexual…

Este workshop será teórico e prático, mas toda a teoria estará ao serviço da prática.

Venha para o workshop com o máximo de informações sobre sua árvore genealógica.